28/02/2023

Casal acusado de matar homem é morto em confronto com PM, no Piauí

Ao perceber a aproximação dos agentes, os suspeitos empreenderam fuga em uma mata fechada. 

Reprodução: PM-PI

Na noite da última segunda-feira (27) um homem identificado como Dhulio de Carvalho Costa, cujo idade não foi divulgada, foi executado a tiros no anel viário que dá acesso a BR-020, localizado no município de Simplício Mendes. O indivíduo foi encontrado com pelo menos 10 disparos de arma de fogo.

Segundo populares que testemunharam o crime, os responsáveis pelo homicídio transitavam em um veículo modelo Celta na cor cinza que levava entre quatro pessoas.

Uma vez dada as características do veículo, os policiais militares do 28°BPM de Paes Landim entraram em contato com a Força Tática de Simplício Mendes informando que enquanto se deslocavam para dar apoio na procura dos suspeitos, cruzaram com um veículo celta com as características mencionadas.

Os ocupantes do veículo procurado empreenderam fuga em alta velocidade logo após avistar os agentes. Com a aproximação da viatura policial os ocupantes do veículo pararam e abandonaram o veículo, e em seguida, fugiram por uma mata próxima.

Assim, o efetivo policial se deslocou até a mata para realizar buscas no matagal e efetuar a prisão dos criminosos. Ainda na mesma noite, a equipe da polícia militar se aproximou dos criminosos, que efetuaram diversos disparos de arma de fogo em direção aos agentes.

Reprodução: PM-PI

Diante da situação, os policiais militares revidaram a agressão e efetuaram disparos em direção aos grupos. Dois suspeitos foram feridos e socorridos com vida ao Hospital de Simplício Mendes, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Uma das vítimas foi identificada como Michel Darllis Dias de Carvalho, morador do município de Canto do Buriti/ PI. A outra, uma pessoa do sexo feminino, não foi identificada até o presente momento. Com eles foi recolhido um revólver cal. 38 com 05 munições e a quantia de mais de dois mil reais.

Reprodução: PM-PI

Toda a ocorrência foi apresentada a Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes para o prosseguimento das investigações, bem como as equipes policiais militares permanecem em diligência para localizar os outros criminosos. Há indícios que um deles se encontra ferido dentro da mata, tendo em vista que foi localizado marcas de sangue acompanhando o seu rastro.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES