12/02/2023

Homem é morto com tiro no tórax durante discussão em festa no Piauí; suspeitos de ajudar na fuga de autor do crime são presos

Homicídio aconteceu na madrugada deste domingo (12), em Campo Maior. Motocicleta de suspeito de matar José de Ribamar Rosendo de Abreu foi apreendida.

Motocicleta de suspeito de matar homem durante discussão em festa no Piauí foi apreendida — Foto: Divulgação/PM-PI

José de Ribamar Rosendo de Abreu, de 46 anos, conhecido como Babá do Bode, foi assassinado com um disparo de arma de fogo, na madrugada desse domingo (12), no bairro São Luís, em Campo Maior. O crime aconteceu durante uma festa privada, em um espaço de eventos.

Segundo o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), tenente-coronel Etevaldo Alves, o principal suspeito é um comerciante identificado como Teta, que se evadiu do local após o crime.

Na manhã deste domingo (12), horas após o homicídio, dois homens foram presos suspeitos de ajudar o suposto autor a fugir. A motocicleta de Teta também foi localizada e apreendida.

“Estava acontecendo um evento particular, houve uma confusão, um desentendimento entre algumas pessoas e tomamos conhecimento de que uma pessoa sacou um revólver e efetuou um único disparo que atingiu a vítima”, informou o tenente-coronel Etevaldo Alves.

“Nós diligenciamos desde o momento em que tomamos conhecimento do homicídio. Há pouco, conseguimos localizar a motocicleta do suspeito, na qual ele empreendeu fuga, e efetuamos a prisão de dois indivíduos suspeitos de terem dado fuga a ele. Os dois foram localizados em um bar e demos voz de prisão porque temos testemunhas”, completou.

José de Ribamar foi baleado no tórax e não resistiu ao ferimento. A Polícia Militar segue em diligências para encontrar o autor do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES