05/02/2023

Homem acusado de furto qualificado é preso pela Polícia Civil do PI em restaurante de Parnaíba


A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio-DEPATRI /PHB, em ação conjunta com policiais da DHTL e NI, na noite da última sexta-feira 03/02/2023, cumpriram o mandado de prisão preventiva em desfavor de J.E.S.J 33 anos, pelo crime de Furto Qualificado, Parágrafo 4•, Art• 155 do Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940.

J.E.S.J. é investigado pelos crimes de furto e roubo, ocorridos na cidade de Parnaíba. Através de imagens de câmeras de segurança, foi possível constatar a presença do acusado em diversos momentos dos crimes, o qual é investigado.

No momento do cumprimento do mandado de prisão, J.E.S.J. estava em um restaurante na cidade de Parnaíba. O mesmo reagiu a abordagem e foi contido pela equipe policial. J.E.S.J. agora está à disposição da Justiça.


A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.

Com as informações da DEPATRI/PHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES