09/02/2023

Família de camareiro encontrado recebeu foto do corpo com armas apontadas, diz Força Tarefa

A vítima estava desaparecida desde ontem (07) e trabalhava como camareiro em um hotel no Centro da Capital. 

A suspeita é de que uma facção criminosa seria responsável pela execução do jovem - Foto: Matheus Olivira

Com exclusividade ao Lupa 1, o corpo do homem foi encontrado com oito marcas de tiros. O jovem, identificado como Railson Alves da Silva, de 22 anos, foi encontrado com vários hematomas na manhã desta quarta-feira (08), nas margens da Estrada da Alegria, no povoado Cantinho Sul, na zona rural de Teresina.

A Força Tática informou que a família da vítima recebeu uma foto com várias armas apontadas contra o corpo. Diante da informação foi iniciada as buscas e nesta quarta-feira (08) foi encontrado o cadáver.

Ainda segundo a polícia, foram encontrados cerca de 8 orifícios de arma de foto no corpo. "A perícia identificou cerca de oito orifícios de entrada no corpo, quantos de saída não se sabe só quando sair o laudo da perícia”.

Entenda o caso
Após ação da perícia técnica, o homem foi identificado como Railson Alves da Silva, de 22 anos. A vítima estava desaparecida desde ontem (07) e trabalhava como camareiro em um hotel no Centro da Capital.

De acordo com a Polícia Civil, através da Delegacia de Desaparecidos, o jovem foi visto pela última vez por volta das 17h, após sair do seu local de trabalho. Ele teria dito que iria ao encontro de um amigo.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES