05/02/2023

Duas pessoas morrem em acidente entre carro e caminhão, no Piauí

Segundo a PRF, o caminhão invadiu a contramão após o pneu dianteiro direito ter colapsado por conta de um buraco no trecho da via.


Um acidente envolvendo um carro e um caminhão deixou dois homens mortos na noite deste sábado (04), na BR-316, no KM-160 do município de Elesbão Veloso. As informações dão conta de uma colisão do tipo frontal.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão, modelo - VW/24.250 CNC 6X2, invadiu a contramão após o pneu dianteiro direito ter colapsado por conta de um buraco no trecho da via, assim, colidindo frontalmente com o carro, modelo GM Celta. Outras causas presumíveis seria uma possível desobediência às leis de trânsito.

No Celta, o condutor e outro passageiro foram a óbito no local do acidente. Outros dois passageiros sofreram lesões graves. O motorista do caminhão ficou ileso.

A perícia criminal foi acionada para isolar o local e realizar os primeiros trabalhos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para realizar o atendimento das vítimas, que foram levadas para o Hospital Estadual de Elesbão Veloso. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) realizou a retirada dos corpos.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES