09/02/2023

Delegado Samuel Silveira é vítima de assalto e troca tiros com bandidos

O ex-vereador reagiu a uma tentativa de assalto na manhã desta quinta-feira (09), que aconteceu na zona Leste de Teresina.

Delegado Samuel Silveira./Foto: Reprodução/Instagram

O delegado Samuel Silveira trocou tiros com criminosos durante uma tentativa de assalto que aconteceu na manhã desta quinta-feira (09) no bairro São João, zona Leste de Teresina. A autoridade escapou ileso da ação criminosa.

De acordo com informações preliminares os criminosos abordaram Samuel em dois veículos cinza, um Classic e um Peugeot, momento este que o policial reagiu e trocou tiros com os assaltantes. O delegado saiu ileso da ação criminosa e acha que atingiu um dos bandidos.

A Polícia Civil do Piauí emitiu uma nota informando que equipes de investigadores do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) partiram em diligências para tentar identificar e prender os criminosos. As autoridades recomendam que os hospitais da região fiquem atentos aos pacientes que darão entrada na unidade de saúde, a fim de identificar um possível criminoso baleado durante a troca de tiros.

2ª caso
Em 2020 o delegado Samuel Silveira também foi alvo de criminosos e foi baleado durante um assalto que aconteceu no dia 20 de dezembro, no bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina. O policial também alvejou o criminoso envolvido na ação. O assaltante não resistiu e foi a óbito.

Samuel Silveira foi alvejado enquanto deixava os filhos na escola, momento que o criminoso abordou o policial e levou seu celular. Assim que o bandido ficou de costas o delegado disparou contra o criminoso, que efetuou dois disparos contra o ex-vereador.

O delegado foi internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e recebeu alta logo em seguida.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES