28/02/2023

Corpo de homem é encontrado boiando no rio Parnaiba, no Piauí

Até a última atualização desta matéria, não há informações sobre alguma motivação. A Perícia Criminal foi acionada e realizou os procedimentos necessários.


Um corpo de um homem, que ainda não foi identificado, de aproximadamente 40 anos, foi encontrado boiando nas margens do rio Parnaíba, região Norte de Teresina. O fato aconteceu por volta das 11 horas desta segunda-feira (27), quando a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada.

O Meionorte.com apurou com o 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que com a vítima foi encontrada uma chave de um veículo no bolso da calça. Porém, sem documentos de identificação.

Corpo de homem é encontrado boiando no rio Parnaiba em Teresina | Foto: Reprodução - 13º BPM“Ao chegarmos no local, foi constatado a veracidade do corpo humano de homem, de aproximadamente 35 a 40 anos de idade, cor parda. O mesmo se encontrava com uma chave de um veículo no bolso da calça. A vítima não tinha nenhuma identificação”, diz a nota do 13º BPM.

A reportagem recebeu imagens do corpo, que mostram o corpo do homem sem camisa, apenas vestido com uma calça cor preta. No corpo não foram encontradas perfurações ou marcas de violência.

Até a última atualização desta matéria, não há informações sobre alguma motivação. A Perícia Criminal foi acionada e realizou os procedimentos necessários, e em seguida, o corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES