03/01/2023

Vereador Daniel Jackson é empossado presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, para o biênio 2023-2024


Na noite desta segunda-feira (02), aconteceu a sessão de posse da mesa diretora da Câmara Municipal de Parnaíba, para o biênio 2023-2024, destacando-se o vereador Daniel Jackson (Solidariedade), que foi empossado como Presidente da Câmara de Vereadores.


Além dos vereadores, diversas autoridades também estiveram presentes na cerimônia, como o secretário de transportes, Maurício Machado, que representava o prefeito Mão Santa, o deputado estadual Dr. Hélio, o Capitão de Fragata José Eduardo da Silva, entre outros.


A solenidade foi conduzida pelo assessor do atual presidente da Câmara, Fabrício Araújo e teve início com o canto do Hino da Parnaíba, seguido da assinatura do termo de posse dos membros da mesa diretora que, ao término, foram recebidos com uma salva de palmas por todos que estavam presentes.


Depois de oficialmente ser empossado Presidente da Câmara Municipal, o vereador Daniel Jackson recebeu muitas palavras de apoio e elogios por parte dos vereadores, que também destacaram a responsabilidade que é presidir a Câmara.


cerimônia encerrou com o pronunciamento de Daniel Jackson, que começou agradecendo a todos que estavam presentes e aos que estavam assistindo pela transmissão, além de fazer uma breve retrospectiva de sua vida, desde a época de estudante até ser eleito vereador da cidade de Parnaíba.


Logo após, destacou a importância da democracia em nossas vidas e a harmonia que deve haver entre os poderes legislativo e executivo.

"Com respeito e independência desse poder, vamos dialogar com o Poder Executivo, o Poder Judiciário e o Ministério Público para viabilizar questões estratégicas, visando o desenvolvimento da nossa sociedade, assim como as entidades de terceiro setor, com as associações, cooperativas e com todos aqueles que desejam o bem da nossa amada Parnaíba", disse o vereador.

"Quero assegurar que entusiasmo não vai faltar no meu trabalho, não teremos medo de assumir posturas e nem te tomar decisões aparentemente impopulares, se for preciso dizer "não", direi sem nenhum receio, se assim for o melhor para o resultado final das ações", continuou.


Ele também dedicou algumas palavras ao seu antecessor, Carlson Pessoa, agradecendo por seu trabalho durante esses dois anos à frente da presidência da Câmara Municipal.

Ao término de suas palavras, o atual presidente da Câmara Municipal, Daniel Jackson, encerrou dizendo com muito orgulho, que o filho do Sr. Agostinho e da Dona Heloísa, de origem humilde e negro, chegou ao Poder Legislativo Municipal.

Da redação do Portal PHB em Nota
Fotos: Luzia Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES