12/01/2023

Suspeito é baleado e três presos após troca de tiros com a PM, no Piauí

Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos necessários. Foram apreendidos dois revólveres


A Polícia Militar do Piauí conseguiu prender quatro homens, suspeitos de cometer vários assaltos em Teresina. A ação ocorreu na noite de quarta-feira (11), na Avenida Presidente Kennedy, zona leste de Teresina. Na ação, um dos suspeitos foi baleado.

O bando estava em um veículo Nissan March, tomado de assalto dias antes. Durante abordagem dos policiais do 5º Batalhão, houve perseguição e troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Satélite.

Os demais foram detidos. Eles não respeitaram ordem de parada e acabaram colidindo o veículo em uma árvore no canteiro central da avenida.

Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos necessários. Foram apreendidos dois revólveres, munições, duas bolsas e nove celulares.

O comandante Pedro, do 5º Batalhão, informou ao repórter Kilson Dione, que foi realizado o acompanhamento do carro dos suspeitos e que houve troca de tiros, onde os quatro acabaram detidos, sendo um ferido.

"Recebemos uma queixa que esses indivíduos estavam realizando assaltos na zona leste e aí foi feito o acompanhamento pela viatura tática, em seguida houve uma troca de tiros e acabou com eles contidos pela equipe. Foram apreendidos dois revólveres, um calibre 38 e outro calibre 32 e vários pertences de vítimas, como celulares e bolsas", disse o comandante.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing