19/01/2023

Quatro pessoas são presos com armas de fogo em Parnaíba

Os criminosos foram abordados por equipes da Rocam na manhã desta quinta-feira (19). 19 de janeiro.

Material apreendido com os criminosos. Foto: Polícia Militar do Piauí

A Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) prendeu durantes diligências feitas na manhã desta quinta-feira (19) quatro acusados de participarem de uma facção criminosa em Parnaíba, região norte do Piauí. Os suspeito foram identificados com as iniciais A.C.S.A, J.P.M.V, M.F.O.S e J.S.A.

De acordo com o 1° sargento Guedelho da ROCAM, um veículo Fiat Uno de cor amarela seguia na rua Jaicós localizada no bairro Bebedouro com atitudes suspeitas e os policiais decidiram realizar uma abordagem no veículo. Durante a aproximação dos policiais foram encontradas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre .38 e uma pistola calibre 765. Três homens e uma mulher estavam no interior do carro.

Veículo usado pelos possíveis faccionados. Foto: Renato Carlos/Lupa1

"Eles afirmam ser faccionados e que andam com as armas para se proteger. A gente tem conhecimento que eles são realmente de uma facção criminosa e apresentamos eles a delegacia para as providências cabíveis. São conhecidos da polícia e agora é entregar pra Justiça para que sejam tomadas as providências", reforçou o sargento Guedelho.

Criminosos sendo encaminhados para Central de Flagrantes. Foto: Renato Carlos/Lupa1

Os suspeitos justificaram o posse ilegal de arma de fogo para defesa pessoal, pois os mesmos eram faccionados do Comando Vermelho. Diante do ocorrido os três foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos que o caso requer.

Fonte: Portal Lupa 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES