27/01/2023

Professor morre e filho de 6 anos fica ferido, no Piauí

O professor estava no carro com o filho quando perdeu o controle e tombou na BR-407.

Professor morre e filho de 6 anos fica ferido em grave acidente no Piauí (Foto: Reprodução)

Um professor identificado como Serafim Bernardino Rodrigues morreu em um grave acidente nesta quinta-feira (26), na BR-407 que liga os municípios de Paulistana e Acauã, na região Sul do Piauí. No veículo também estava o filho de 6 anos do professor, que ficou ferido.

Segundo informações preliminares, o professor trafegava na BR quando perdeu o controle do veículo e capotou. O professor não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A Polícia Militar foi acionada e o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

De acordo com o repassado ao Lupa1, a criança sofreu ferimentos pelo corpo e foi encaminhada para o Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos.

As causas do acidente ainda serão investigadas.

Serafim era professor da rede municipal de educação, em nota a Prefeitura de Acauã lamentou a morte do educador e se solidarizou com os familiares.

Confira a nota da prefeitura na íntegra:
A Prefeitura Municipal de Acauã, através da Secretaria Municipal de Educação, vem a público, por meio desta nota, lamentar o falecimento do Sr. Serafim Bernardino Rodrigues, ocorrido nesta quinta-feira (26/01/2023).

O Sr. Serafim era professor da rede municipal de ensino, exercendo seu magistério na Unidade Escolar Raimundo Francisco Filho (Posto Fiscal) e Unidade Escolar Francisco Anselmo Rodrigues (Povoado Baraúnas).

Nos solidarizamos a sua esposa, filhos e a todos os familiares e amigos nesse momento de dor e pedimos a Deus que amenize o sofrimento de todos por esta lamentável perda.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES