13/01/2023

PRF apreende motocicleta adulterada que tinha sido furtada, no Piauí

A motocicleta tinha sido furtada em Teresina em 2019 e estava adulterada para tentar ludibriar a fiscalização.


Policiais Rodoviários Federais apreenderam em Teresina, um veículo adulterado. A ação aconteceu na BR 316 na manhã de hoje (12).

A equipe realizava fiscalização na rodovia, quando deu ordem de parada ao um condutor de uma motocicleta. O veículo era conduzido por um homem de 47 anos.

O homem apresentou a CRLV do veículo, no entanto durante consulta nos sistemas, a equipe percebeu que o formulário desse CRVL pertencia a um lote furtado no Detran PI em 2019. Diante disso a equipe realizou uma verificação mais detalhada no automóvel, constatando indícios de adulteração nos elementos de identificação veicular. A PRF conseguiu identificar o veículo original, sendo que esse veículo possuía registro de furto, em Teresina-PI na data de 25/08/2019.

Segundo o condutor, ele informou que teria comprado motocicleta de um tio, pelo valor de R$ 5.200,00 reais.

Diante dos fatos, o homem e a motocicleta foram encaminhados a Central de Flagrantes de Teresina para adoção das medidas cabíveis.

A PRF alerta que ao adquirir um veículo seminovo é importante conhecer a procedência, duvidar de ofertas muito vantajosas. Essas são dicas importantes para se evitar cair em golpes, ter prejuízos financeiros e ainda responder pela prática do crime de receptação

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing