13/01/2023

Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento na região de Barra Grande, litoral do PI

Os suspeitos conseguiram empreender fuga.

Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento. Foto: Divulgação/PM-PI.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI), por intermédio do 24º BPM - Atalaia conseguiu apreender entorpecentes e apetrechos característicos do tráfico de drogas durante patrulhamento na região da praia de Barra Grande, em Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí. A ocorrência foi registrada por volta das 17h dessa quinta-feira (12).

Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento. Foto: Divulgação/PM-PI.

De acordo com as informações colhidas pelo infocopiaui.com, policiais do Tático Operacional Rodoviário - TOR estavam em patrulhamento na região do bairro 'Borogodó' na praia de Barra Grande, quando ao avistarem alguns indivíduos que estavam em uma área de mata próxima a um local já conhecido por ser ponto de venda de drogas, resolveram fazer a abordagem.

No momento, os suspeitos empreenderam fuga mata adentro, e por ser um local de vegetação fechada, não foi possível capturar os indivíduos, sendo que no local os suspeitos abandonaram o seguinte material: 02 (duas) balanças de precisão; 02 (dois) papelotes de cocaína; 23 (vinte e três) trouxas de maconha e um invólucro maior pesando 208g de maconha.

Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento. Foto: Divulgação/PM-PI.

Diante dos fatos, todo o material foi levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba onde foi realizado o Auto de Exibição e Apreensão.

Fonte: Piauí em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES