11/01/2023

Polícia Federal cumpre mandados de prisão contra líder de facção criminosa, no Piauí

O Grupo de Identificação da PF elaborou um laudo técnico baseado nas impressões digitais, no qual descobriu a verdadeira qualificação do indivíduo. 

Polícia FederalAgência Brasil

A Polícia Federal cumpriu três mandados de prisão preventiva, na última sexta-feira (06) contra um homem de 31 anos, foragido da Justiça Estadual do Acre e acusado de liderar facção criminosa. A informação foi divulgada nesta terça-feira (10) pela Polícia Federal.

Conforme a PF, o indivíduo foi preso, em 29 de dezembro de 2022, pela PRF, devido ao uso de documentação falsa, em seguida, conduzido a sede da Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.

Diante dos fatos, o Grupo de Identificação da PF elaborou um laudo técnico baseado nas impressões digitais e pesquisas nos bancos de dados estaduais e federais, no qual descobriu a verdadeira qualificação do indivíduo.

No entanto, foi descoberto que o homem é natural do Rio Branco, e responde pelos crimes de tráfico de drogas e associação, posse irregular de arma de fogo e de integrar organização criminosa, na qual seria uma das lideranças. Ele segue preso no presídio estadual em Altos e ficará a disposição da Justiça Estadual do Acre.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES