26/01/2023

PI: dona de bar a 200 metros da delegacia de repressão ao tráfico é presa pela 3ª vez suspeita de vender drogas no local

A polícia irá representar pela prisão preventiva da suspeita. A ação policial ocorreu nesta quarta-feira (25).


Polícia faz buscas em pontos de venda de drogas e prende pela 3º vez dona de bar por tráfico em Teresina — Foto: Divulgação /PC-PI

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) realizou buscas nesta quarta-feira (25) em dois locais que são pontos de venda de drogas em Teresina. Em um deles, uma mulher foi presa por tráfico de entorpecentes.

A suspeita é proprietária de um bar, usa tornozeleira eletrônica e essa é a terceira vez em que é presa pelo mesmo crime.

“Nesse bar ela comercializa entorpecentes livremente, à luz do dia. Nós recebemos, diariamente, várias denúncias e os investigadores constataram”, declarou a delegada Alexandra Santos, coordenadora da Depre.

No momento da prisão da mulher, havia três usuários de drogas comprando os produtos ilícitos com ela. A polícia irá representar pela prisão preventiva dela.

No outro endereço, não havia ninguém. Contudo, os policiais encontraram drogas, balança de precisão, uma quantia de R$ 5 mil e objetos novos que, possivelmente, são roubados.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES