26/01/2023

Parnahyba se reapresenta sem Nixon e Thallysom, entregues ao departamento médico

Zagueiro sofreu uma pancada no último treino antes da partida contra o River-PI e aguarda liberação dos médicos. Nixon apresentou cansaço muscular e deve ser reintegrado ao Azulino.

Reapresentação Paranhyba — Foto: Ascom Parnahyba

O Parnahyba se reapresentou, após o empate por 2 a 2 com o River-PI, no último domingo, pela 4ª rodada do Campeonato Piauiense. O Tubarão segue desfalcado do zagueiro Thallysom e do atacante Nixon, ambos entregues ao departamento médico. Nixon sentiu um desconforto muscular e deve ser reintegrado ao elenco azulino nos próximos dias.

Thallysom sofreu uma pancada na perna esquerda, no último treino, antes da partida contra o Galo. Exames realizados na região da fíbula e tíbia não apresentaram a presença de lesão. O jogador aguarda a liberação por parte do departamento médico para voltar aos treinos.

Reapresentação Parnahyba — Foto: Ascom Parnahyba

O Tubarão folga na próxima rodada do estadual e só deve voltar a campo no dia 1º de fevereiro, quando viaja à Floriano para enfrentar o Corisabbá, pela 6ª rodada da competição. Contra a Águia, o técnico Pedro Manta não vai contar com o volante Dedê, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo.

A equipe do litoral ocupa a terceira colocação no Campeonato Piauiense, com 12 pontos ganhos. O Azulino não vence há três rodadas, acumulando empates com Altos (0 a 0), Fluminense-PI (2 a 2) e River-PI (2 a 2).

Fonte: GE PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES