24/01/2023

Operação da Polícia Militar resulta em prisões e apreensões de drogas e arma de fogo


Uma Operação da Polícia Militar realizada na tarde desta segunda-feira (23), prendeu quatro indivíduos e apreende drogas, arma de fogo, faca, e dinheiro trocado. As prisões foram realizadas na cidade de Parnaíba, região norte do Piauí.

A primeira prisão foi um cumprimento do mandado em desfavor de Westhefane Fernandes Correia, de 44 anos, acusado de estupro e porte de arma de fogo de uso permitido. A prisão ocorreu por volta das 12h, no bairro Parque José Estevam.


A segunda prisão foi realizada no bairro Frei Higino, por volta das 13h, onde um jovem identificado como Thiago Ruan Batista da Silva, de 19 anos, foi pego com 20 Pedrinhas de crack, duas trouxinhas de maconha, uma faca e dinheiro trocado.

A terceira prisão foi realizada no final da tarde no Residencial Dunas, no bairro Dirceu Arcoverde, os dois jovens identificados como Francisco de Assis 18 anos e Danilo Rocha 19 anos, foram capturados com arma de fogo celulares e dinheiro trocado.


O Tenente-Coronel Erisvaldo Viana menciona que estavam fazendo uma operação de rotina quando um suspeito foi detido com drogas, arma branca e outros produtos. A Polícia Militar tem tirado grande parte dos criminosos de circulação.

Os indivíduos foram encaminhados para a Central de Flagrantes onde ficarão a disposição da justiça.

Fonte: Folha do Delta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES