03/01/2023

Mulher é esfaqueada pelo ex-namorado dentro de casa, no Piauí

Maria dos Santos Moura, de 45 anos, foi socorrida e está internada em estado grave no Hospital Justino Luz. Suspeito se apresentou na delegacia e foi preso.

Hospital Regional Justino Luz, em Picos — Foto: Antônio Rocha/TV Clube

Uma mulher identificada como Maria dos Santos Moura, de 45 anos, foi esfaqueada pelo ex-namorado em Picos, Sul do Piauí, na madrugada desta segunda-feira (2). A vítima foi socorrida e está internada em estado grave no Hospital Justino Luz.

Segundo o major Elias, do 4º Batalhão da Polícia Militar, Maria dos Santos chegava em casa com o atual namorado, por volta das 2h, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, identificado apenas como 'Chagas'.

"O filho da vítima contou que o agressor estava no interior da casa e atacou a sua mãe com golpes de faca. O atual namorado de Maria conseguiu espantar o suspeito, que fugiu em seguida", informou.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Justino Luz, em Picos. Ela foi atingida costas, pescoço e barriga.

Policiais da Força Tática realizaram buscas na região, mas não encontraram o suspeito. Na tarde desta segunda-feira, ele se apresentou na Delegacia de Picos e foi preso. Chagas deve responder por tentativa de feminicídio.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing