03/01/2023

Corpo em decomposição é encontrado em lagoa, no Piauí

O corpo foi localizado na manhã desta terça-feira (03). 

Corpo encontrado na zona Norte de Teresina.Foto: Reprodução/WhatsApp

O corpo de um homem ainda não identificada foi encontrado em avançado estado de decomposição na manhã desta terça-feira (03). Os restos mortais foram localizados em uma lagoa que fica nas proximidades da Vila Inferninho localizado no bairro São Joaquim.

O Guarda Civil Municipal Mesquita em entrevista ao Lupa1 informou que uma equipe foi acionada por volta de 8h20 da manhã para atender uma ocorrência de um corpo encontrado na região. “Fomos acionados por volta de 8h20 informando que havia um corpo aqui na margem da lagoa do bairro São Joaquim, no inferninho. E aí constatamos que realmente havia um corpo com características femininas. E aí acionamos o IML e o Corpo de Bombeiros para remover o mesmo”, declarou.

A Polícia Militar do Piauí foi acionada e encaminhou uma equipe do 9º BPM para isolar a área e realizar os primeiros levantamentos. O Corpo de Bombeiros e o Instituto de Medicina Legal (IML) também foram acionados para realizar a remoção do corpo. Populares também informaram que as autoridades foram informadas sobre o corpo na manhã desta terça-feira, mas que a vítima já estava no local há algum tempo.

Inicialmente as autoridades suspeitavam que o corpo pertencia a uma mulher devido as características da vítima mas assim que o Corpo de Bombeiros fez a remoção foi constatado que os restos mortais pertenciam a um homem. Informações preliminares indicam que as partes íntimas da vítima foram decepadas.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES