22/01/2023

Menino de dois anos é assassinado a tiros e pai fica ferido, no Piauí

O menino e o pai foram socorridos e levados para o Hospital do Buenos Aires, onde a criança faleceu. Ainda não se sabe como ocorreu ou o que teria motivado o crime.

Hospital do Buenos Aires, em Teresina — Foto: Laura Moura/g1

Um menino de 2 anos chamado José Felipe Carvalho dos Santos morreu vítima de um disparo de arma de fogo na tarde deste domingo (22) na Zona Norte de Teresina. O pai do menino, Josemir Barbosa dos Santos, de 48 anos, também foi baleado, mas conseguiu resistir aos ferimentos e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Pai e filho foram socorridos e levados para o Hospital do Buenos Aires, onde José Felipe faleceu. Segundo a Polícia Militar, os dois estavam na rua Santa Helena, no bairro Nova Brasília, quando foram baleados por pessoas que passaram em um automóvel de cor prata. Não se sabe o que teria motivado o crime.

A Polícia Militar está nas ruas fazendo buscas para localizar os envolvidos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

O pai da criança, Josemir, é réu no processo que investiga do duplo homicídio de Marcelo Pinho da Silva, de 34 anos, e Geovane Tavares da Silva Fernandes, de 25. Os dois foram baleados dentro da casa. Além dele, outras três pessoas são suspeitas de participar do crime. Josemir também respondia a processos por receptação e tráfico de drogas.

Horas depois, um rapaz de aproximadamente 35 anos foi baleado no peito, nas proximidades da Praça do Itaperu, na mesma região onde pai e filho foram baleados. O rapaz também foi socorrido e levado a um hospital da capital. Segundo a PM, o caso pode ter relação com o crime contra o pai e a criança.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES