12/01/2023

Menino de 12 anos morre oito dias após ser espancado, no Piauí

Segundo a Polícia Civil, Pedro Henrique Ferreira da Silva, de 12 anos foi espancado no dia 2 de janeiro. Depois ele foi internado e faleceu nessa terça-feira (10).

Delegacia de Polícia Civil de Miguel Alves, no Piauí — Foto: Divulgação /PC-PI

O menino Pedro Henrique Ferreira da Silva, de 12 anos, morreu vítima de um espancamento nessa terça-feira (10). O crime aconteceu em Miguel Alves, nos primeiros dias do ano, e o menino faleceu em um hospital da região. A Prefeitura de Miguel Alves divulgou uma nota de pesar lamentando o falecimento do menino, que era aluno de uma de suas escolas.

Segundo a Polícia Civil, o menino foi espancado no dia 2 de janeiro. Ele teria escondido o fato de familiares, e dito que havia se machucado jogando futebol.

Depois, ele passou a se queixar de dores e foi levado a um hospital em Coelho Neto, no Maranhão, e teria sido posteriormente transferido para outro hospital maior, em Caxias, onde ficou internado. Nessa terça-feira (10), ele faleceu.

Depois da morte, o caso foi comunicado à Polícia Civil, nesta terça (10) e os policiais iniciaram a investigação. Nesta quarta (11), familiares e pessoas próximas a Pedro Henrique foram ouvidas. Os policiais buscam ainda identificar os responsáveis pelas agressões contra o menino.

Também nesta quarta-feira (11), o menino foi velado, em Miguel Alves.

A Prefeitura de Miguel Alves divulgou uma nota de pesar lamentando o falecimento do menino. Leia a nota na íntegra a baixo.

Menino de 12 anos morre oito dias após ser espancado em Miguel Alves, no Piauí — Foto: Prefeitura de Miguel Alves/ Divulgação

NOTA DE PESAR
A Prefeitura de Miguel Alves, por meio do Prefeito Veim da Fetraf e do Vice Adail Júnior, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento de PEDRO HENRIQUE FERREIRA SILVA em 10/01/2023.

PEDRO HENRIQUE tinha 12 anos de idade e era aluno da Unidade Escolar Porto do Designo, zona rural deste município.

Neste momento de dor e tristeza, prestamos nossas condolências aos seus familiares, parentes e a amigos.

Nossos Sentimentos.
Prefeitura de Miguel Alves

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing