25/01/2023

Homem tenta matar porteiro e ameaça moradores de condomínio, no Piauí

O acusado, que também é morador do condomínio, foi flagrado por câmeras de segurança, tentando matar o porteiro com uma faca.


Os moradores do condomínio Cristo Rei, na zona Sul de Teresina, pedem ajuda e denunciam que um homem, que se diz faccionado, está ameaçando os moradores do prédio.

O acusado, que também é morador do condomínio, foi flagrado por câmeras de segurança, tentando matar o porteiro com uma faca. Nas imagens, é possível ver que ele sobe na guarita armado e o porteiro pega um pedaço de pau para se defender.

Após o crime, ele foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes, mas saiu primeiro que as vítimas e voltou para o condomínio ameaçando os moradores.

“Nós levamos três facas para a Central de Flagrantes, infelizmente quando nós chegamos aqui o rapaz já estava aqui dizendo que ia matar nós, veio primeiro do que nós. Eu queria fazer um apelo para as autoridades competentes que tome providências porque a gente não aguenta mais, estou vendo a hora de ter um acidente feio aqui, está todo mundo horrorizado com o que está acontecendo, esse rapaz é drogado, a gente tem atas para expulsar ele do condomínio desde 2011 e ele está dizendo toda hora que vai matar gente aqui”, declarou o síndico.


A mulher do síndico relatou que vários boletins de ocorrência foram feitos contra o acusado. “Ele tanto ameaçou o meu marido como a mim, hoje ele já me insultou várias vezes e disse que a facção dele aqui fora vem acertar comigo. Eu peço encarecidamente que as autoridades tomem uma providência, porque a gente já não sabe mais o que fazer, eu já liguei para a polícia umas 500 vezes, na hora que ele vê o carro da polícia ele corre para cima do apartamento dele, se tranca e diz que vai ficar lá dentro porque a polícia não pode pegar ele”, disse.

“A gente está aqui pedindo socorro mesmo para as autoridades que tomem providências porque eu acredito que continuando do jeito que está já já vamos ter uma tragédia dentro do condomínio. Ele anda armado de faca como vocês podem ver nas imagens, por três vezes ele veio com o faca e o porteiro se defendeu e isso é do menos, ele disse que vai voltar com o pessoal dele, vai mandar uma pizza para o síndico, quando ele abrir a porta ele vai metralhar a cara dele ou da esposa dele”, relatou um morador.

Uma moradora que mora no mesmo bloco que o acusado, relata que chega em casa amedrontada. “Eu sou a moradora mais velha, eu moro no mesmo bloco que ele, há um mês e pouco ele cortou o pneu do meu carro porque eu faço parte do conselho e apoiei o síndico para contratarmos outro advogado para entrar com as medidas contra ele. Ele foi no meu carro, cortou o pneu, eu chamei a avó dele, comuniquei mas pra ela isso não é nada, quando eu chego no condomínio primeiro pergunto para os porteiros se está tudo calmo para que eu possa entrar, estão todos assombrados”, disse.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES