09/01/2023

Homem é baleado durante tentativa de homicídio em espetaria no bairro Piauí, em Parnaíba

A ação foi registrada por câmera de monitoramento

Homem é baleado durante tentativa de homicídio. Foto: Reprodução/WhatsApp.

Um homem de 42 anos - que não teve sua identidade revelada - sofreu uma tentativa de homicídio no início da tarde deste domingo (08), por volta das 13h, em uma espetaria na Avenida Dr. João Silva Filho no bairro, em Parnaíba.

Em imagens registradas pela câmera de monitoramento do estabelecimento, é possível ver o exato momento em que a vítima foi alvejada pelos disparos de arma de fogo.

Uma equipe avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionada para socorrer a vítima que encontrava-se consciente e orientada. Em seguida, o homem foi conduzido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA para passar por assistência médica.

Uma testemunha, que não quis ser identificada, relatou que no momento em que a vítima chegava ao local, um policial à paisana chega também, minutos depois o atirador chega efetuando dois disparos contra a vítima, e o policial revida contra o criminoso.

O Sargento Viana relata que o atirador teria chegado de moto. A vítima foi lesionada por dois disparos de arma de fogo. Algumas cápsulas de pistola 9mm foram encontradas no chão.

O suspeito fugiu em sentido ignorado e ainda não foi identificado e a motivação do crime segue desconhecida.

Homem é baleado durante tentativa de homicídio. Foto: J. Marcos/Folha do Delta.

 As informações são da Folha do Delta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES