02/01/2023

Em Parnaíba, 12 presos fogem da Penitenciária Mista na virada do ano

Imagem: web

Durante o réveillon, 12 presos aproveitaram a virada de ano e conseguiram fugir da Penitenciária Mista de Parnaíba, na noite do último sábado (31/12), município situado a 337 quilômetros de Teresina, capital do Piauí. A informação foi confirmada Secretaria de Justiça do Estado do Piauí (Sejus).

Em nota, a Sejus diz que as forças de segurança já estão em diligências pela região do litoral do Piauí com o objetivo de recapturar os presos que fugiram da unidade prisional.

“A Gerência da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba, informa que, na noite do último sábado (31), doze presos empreenderam fuga da unidade penal. As forças de segurança do Estado estão em diligências para as recapturas dos presos.”

Os presos que estão foragidos são: Pedro Lucas da Silva Araújo, Emanuel Fábio Belarmino da Silva, Francisco David Alves da Silva, Gerson Pereira Santos, Rafael Viana da Silva, Willian de Araújo Carvalho, Thiago Carmo de Sousa, Luiz Henrique Costa de Sousa, Breno Vinícius Oliveira da Silva, José Willian Alves da Silva, Jefferson Rodrigo do Nascimento Ananias e Flávio Ferreira da Silva Filho.

Fonte: 180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES