02/01/2023

Condenado por participação em estupro coletivo sofre tentativa de homicídio, no Piauí


Um jovem identificado por Bento Fernandes de Oliveira, de 22 anos, foi esfaqueado na noite deste sábado (31/12), por volta das 23h30, no bairro Vila Nova, em Castelo do Piauí.

Segundo informações de testemunhas, ele estava em um bar quando se envolveu em uma confusão com um rapaz identificado por Marquinhos, que sacou de uma arma branca (faca) e desferiu pelo menos quatro golpes contra ele.

Após sofrer as lesões, ele foi socorrido para o Hospital Local Nilo Lima e em seguida transferido para o HUT em Teresina. Ele sofreu algumas perfurações na região do tórax e uma na altura do peito. O estado de saúde dele é considerado grave.

A Polícia Militar esteve no local e já está ciente sobre a identificação do suspeito da tentativa de homicídio.

HISTÓRICO
Bento Fernandes foi um dos quatro jovens condenados pelo estupro coletivo ocorrido em Castelo do Piauí no ano de 2015.

Na época do crime, ele tinha apenas 16 anos e foi condenado à pena máxima estabelecida no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) de três anos de internação no CEM (Centro Educacional Masculino).

Após cumprir a medida socioeducativa, ele foi liberado no dia 23 de setembro de 2018 e retornou para Castelo do Piauí, onde voltou a delinquir e chegou a ser preso em 19 de junho de 2019 após tentar assaltar um comerciante.

Fonte: Tribuna em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES