12/01/2023

Em jogo disputado, Parnahyba leva a melhor e marca 2 gols sobre o 4 de Julho


Em sua primeira participação no Campeonato Piauiense 2023, o Parnahyba Sport Club dominou a partida contra o 4 de Julho e garantiu os 3 pontos. A partida foi realizada no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba.

A torcida lotou o Piscinão do Tubarão e foi importante para levantar o ânimo dos jogadores azulinos

Primeira parte

A partida foi bem disputada no primeiro tempo. Apesar disso, o Tubarão se destacou e fez várias tentativas de gol.

Aos 28 minutos, Italo Pica-Pau foi o escolhido para bater um pênalti após o jogador do 4 de Julho ter sido derrubado na área adversária. A oportunidade foi boa, mas a bola não pegou legal e acabou não entrando, para insatisfação do time de fora.

Após várias tentativas, o Azulino foi pra cima e garantiu o primeiro gol da partida através de Kakim. O atleta, apesar da baixa estatura, cabeceou com precisão a bola e enlouqueceu a torcida. 2 a 0 pro Tubarão do Litoral.

Segunda parte

Na segunda parte do jogo, foi possível notar uma maior organização do time azulino. A marcação não deu trégua para o adversário.

O Colorado estava mais ofensivo para tentar marcar o seu e sair com um empate. O camisa 18 do Tubarão saiu do banco de reservas e acabou sendo trevo da sorte do clube. Após ser derrubado por Ednaldo, o pênalti foi marcado. Paulinho não perdoou e balançou a rede aos 28 minutos.

Do meio para o fim da etapa final, alguns erros na defesa do Tubarão por pouco não comprometeram o resultado.

No domingo (15/01), tem mais Parnahyba pelo Piauiense 2023. O próximo desafio será o Altos. O jogo ocorrerá no estádio Albertão, em Teresina

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES