11/01/2023

Decap prende suspeito de tráfico de drogas em residência, no Piauí

Foto: PC-PI

A Divisão de Capturas deu cumprimento nessa quarta-feira (11) a um mandado de busca em uma residência localizada no bairro Anita Ferraz, na zona Leste de Teresina, com a prisão em flagrante de um homem suspeito de tráfico de drogas.

O coordenador da Decap, Joatan Gonçalves, informou que investigação policial apontou que estaria ocorrendo a venda de drogas em uma residência localizada no Anita Ferraz.

Os policiais da Decap deram cumprimento a um mandado de busca na residência na manhã dessa quarta-feira, por volta das 6h.

“Na residência fizemos buscas no local, e não encontramos drogas, mas encontramos vários indícios de tráfico, porque no local tinha vários papelotes para enrolar a droga, balança de precisão, máquina para passar cartão, porque agora eles também estão vendendo assim, e achamos uma arma de fogo, munições e cerca de R$ 300 em dinheiro trocado”, disse Joatan Gonçalves.

Após a prisão, o suspeito, que não teve seu nome revelado pela polícia, foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

“Ele é um cara que já tinha antecedentes com tráfico de drogas, e que segundo a família, é membro de uma facção criminosa”, explicou.



Bárbara Rodrigues
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES