05/01/2023

Corpo carbonizado é encontrado em terreno baldio, no Piauí


Por volta de 11h20 desta quarta-feira (04/01), um corpo carbonizado foi encontrado em um terreno baldio do município de Brasileira, localizado a 183 quilômetros de Teresina. A identidade do cadáver ainda não foi revelada.

Segundo informações, os moradores da região estavam sentindo o forte cheiro a cerca de uma semana. O corpo foi encontrado nos fundos de um terreno baldio de difícil acesso. Há suspeitas de que o local também estivesse sendo frequentado por usuários de entorpecentes.


O caso atraiu muitos populares da cidade pacata ao local. De acordo com informações, um morador que estaria realizando uma capina em um terreno nas proximidades, sentiu o forte odor e foi averiguar do que se tratava, chegando ao lugar se deparou com o corpo queimado e com partes em estado avançado de decomposição.

A polícia foi acionada e compareceu ao local para realizar o isolamento do perímetro. Apesar da cidade ser bem tranquila, a localidade fica próxima ao município de Piripiri, onde tem acontecido muitos homicídios, o que pode ter alguma relação com o ocorrido, mas somente as investigações da polícia Técnico Científica irão constatar a causa da morte.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES