05/01/2023

Assaltante é detido por PM e GCM após perseguição no centro, no Piauí

FOTO: RP50/180 GRAUS

Um homem que realizava uma tentativa de assalto foi detido na tarde desta quarta-feira (04/01) por agentes de segurança vestidos à paisana na Rua dos Passarinhos, no centro de Teresina.

Um popular que passava pelo local, viu toda a situação e relatou ao RP50 que uma mulher caminhava tranquilamente pelas ruas do centro quando o infrator arrancou o colar do pescoço da vítima e puxou a bolsa que estava com ela.

O policial militar, que passava de carro pelas proximidades, observou o alvoroço e a atitude suspeita do indivíduo, desceu do carro e iniciou-se a perseguição.

“Ele saiu correndo, quando chegou mais ou menos perto da avenida que desce na rua dos passarinhos, o de vermelho deu um tiro para cima, para o assaltante parar e ele não parou. Foi ai que o de branco encontrou com ele de frente”

O homem de branco mencionado na fala é um Guarda Civil Municipal que também presenciou o fato e ajudou a deter o infrator.

Após a perseguição os agentes conseguiram deter o meliante e deram voz de prisão a ele. A situação atraiu rapidamente dezenas de curiosos que acompanharam de perto o desfecho da cena.

A Polícia Militar foi acionada para conduzir o meliante à Central de Flagrantes de Teresina.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing