26/01/2023

Caminhão perde o freio, arrasta motocicleta e invade bar, no Piauí

Caso aconteceu na Avenida Marechal Castelo Branco, no bairro Cabral, na noite dessa quarta-feira (25).

Caminhão perde o freio, arrasta motocicleta e invade bar na Zona Norte de Teresina — Foto: Reprodução/TV Clube

Um caminhão perdeu o freio, arrastou uma motocicleta e invadiu um bar na Avenida Marechal Castelo Branco, no bairro Cabral, Zona Norte de Teresina, nessa quarta-feira (25). De acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o motorista teve ferimentos leves.

Em entrevista à TV Clube, o cabo V. Lima, do BPTran, informou que, conforme o motorista do veículo, o acidente foi provocado pelo problema mecânico. Sem o controle dos freios, ele teria atravessado o canteiro central da via, atingido e arrastado uma motocicleta, até parar dentro do bar.

"Segundo o condutor do caminhão, ele vinha descendo ali da [Avenida] Frei Serafim e, ao chegar no semáforo, acionou o sistema de freios. Ele relata que não funcionou. Cruzou a Avenida Marechal Castelo Branco, adentrando e chegando a danificar uma parte do estabelecimento. Graças a Deus, não houve vítimas. Só danos materiais", comentou.

Caminhão perde o freio, arrasta motocicleta e invade bar na Zona Norte de Teresina — Foto: Reprodução/TV Clube

No estabelecimento, o caminhão atingiu um trailer que funcionava como depósito e o arrastou por cerca de quatro metros. Além do motorista, não houve feridos.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES