13/01/2023

Câmera flagra momento em que motorista escapa de tiro e assalto, no Piauí

Imagem ilustrativa

Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostram a ação violenta de criminosos durante uma tentativa de assalto em Teresina. As vítimas estavam em um veículo de cor branca e param em frente à uma residência. Na sequência, uma mulher desce, mas ao perceber a presença de assaltantes entra rapidamente em casa. Em seguida, dois criminosos tentam abordar o motorista que consegue escapar do assalto e de um tiro disparado por um dos bandidos.

A tentativa de assalto ocorreu por volta de 21h, da última terça-feira (10). Os suspeitos de participação no crime foram presos no dia seguinte após novos crimes e troca de tiros com a PM.

"Efetuaram disparos contra os policiais que revidaram. Um foi alvejado e está custodiado no Hospital de Urgência de Teresina. Os outros três foram levados para a Central de Flagrantes e autuados por quatro crimes", explica o major Marcos Leal, do 5º BPM.

Os presos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, roubo, corrupção de menores e posse de drogas. Levantamento premilinar apontou que eles não tinham passagens pela polícia.

O major da PM alerta para que os cidadãos redobrem os cuidados ao chegar ou sair de casa.

"Verificar o perímetro, ver se não tem algum suspeito, um carro parado, dois em uma moto", alerta o comandante.


Graciane Araújo
redacao@cidadeverde.com
Com informações Jornal do Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES