06/01/2023

Bandidos arrombam carro de médico e levam máquina de R$ 60 mil, no Piauí

O médico estacionou o seu veículo na frente de uma churrascaria para almoçar e quando voltou percebeu que o carro tinha sido arrombado.


Bandidos arrombaram o carro de um médico e levaram uma máquina de ultrassonografia avaliada em R$ 60 mil no bairro São João, na zona Leste de Teresina. O fato foi registrado na quinta-feira, 05 de janeiro.

De acordo com informações da vítima, ele estacionou o seu veículo na frente de uma churrascaria para almoçar e quando voltou percebeu que o carro tinha sido arrombado. Além da máquina, os criminosos levaram notebook e roupas.

Uma câmera de segurança registrou toda a ação dos bandidos. Os criminosos estacionam o veículo atrás do carro do médico, arrombam o automóvel e furtam os pertences.

“Hoje por volta das 13h50 eu parei em um restaurante para almoçar com uns amigos, questão de 40, 50 minutos eles estacionaram o carro, um Gran Siena prata atrás do meu carro e arrombaram o vidro traseiro do lado do passageiro. Levaram minha máquina de ultrassom avaliada entre 50 e 60 mil, meu notebook e minha mala com roupas. A gente mobilizou algumas pessoas, estamos aguardando um desfecho”, declarou a vítima.


Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES