05/01/2023

Após fuga em presídio de Parnaíba, forças de segurança trabalham para recapturar presos e novo presídio em Buriti dos Lopes

Para melhorar a segurança e diminuir a superlotação na unidade, a Secretaria de Justiça anunciou uma reforma na unidade e início das obras de um novo presídio em Buriti dos Lopes.

Após fuga em presídio de Parnaíba, forças de segurança trabalham para recapturar presos

Quatro dias depois da fuga de 12 detentos da Penitenciária Mista de Parnaíba, Litoral do Piauí, as forças de segurança trabalham para recapturar os presos.

Nessa terça-feira (3), dois detentos foram recapturados em Luzilândia, a 90 km de Parnaíba. Um terceiro continua escondido na região de mata.

"Continuamos fazendo o trabalho para a recaptura dos demais. Pedimos a população que qualquer informação passe ao 190", comentou o coronel Luís Pitombeira, diretor de Assistência Militar da Secretaria de Segurança.

Visando a melhoria da segurança e diminuir a superlotação na Penitenciária de Parnaíba, a Secretaria de Justiça anunciou uma reforma na unidade e início das obras de um novo presídio em Buriti dos Lopes.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES