18/01/2023

Adolescente é detido após estuprar próprio irmão de 5 anos, no Piauí

A informação foi confirmada ao Lupa1 pela Polícia Civil do Piauí. 

Imagem ilustrativa

Um adolescente de 15 anos foi detido, na última terça-feira (17), suspeito de estuprar o próprio irmão de 5 anos, em Hugo Napoleão. A informação foi confirmada ao Lupa1 pela Polícia Civil do Piauí.

Segundo o delegado Bruno Luís, a denúncia foi feita pela professora da vítima, que notou um comportamento atípico após observar desenhos de cunho sexual nos livros da criança e a encaminhou ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

Os profissionais da Assistência Social realizaram uma entrevista com a criança, para ter o primeiro contato, e posterirormente comunicaram a Delegacia Regional de Água Branca, que começou a investigar.

Após o início das investigações, foram requisitados os exames que eram necessários pra detectar a presença de algum tipo de violência sexual, que confirmaram o estupro. O adolescente foi submetido a uma internação provisória.

O juiz de Direito da Comarca de Água Branca deferiu o pedido e nessa terça-feira foi executado o mandado de internação provisória. No momento, o acusado já se encontra à disposição da justiça.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES