04/12/2022

Suspeito de tráfico de drogas é preso em flagrante, no Piauí

Além das 06 trouxas de substância análoga a cocaína, foram apreendidos pela polícia, o veículo, R$ 108,00 e dois celulares.


Um homem, que não teve a identidade divulgada, de 23 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Paulistana, acusado de tráfico de drogas na região. Segundo informações da PM, o suspeito foi encontrado portando oito gramas de substância análoga a cocaína. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (03).

De acordo com o 20° Batalhão da Polícia Militar (BPM) do município, por volta das 02h30min deste sábado (03) as guarnições, sob o comando do Major Félix, estavam realizando o policiamento ostensivo preventivo no Bairro São Francisco, em Paulistana, quando veio a abordar um veículo em atitude suspeita.

Suspeito de tráfico de drogas é preso em flagrante em Paulistana (Foto: Reprodução / Cidades na Net)Diante das fundadas suspeitas foi realizada uma abordagem pessoal nos dois ocupantes do veículo, sendo encontrado no bolso de um dos homens, três trouxas de substância análoga a cocaína. Em continuidade com a abordagem foi realizada a busca veicular, sendo encontradas mais substâncias em baixo do banco do motorista. O condutor do veículo confirmou ser o dono das drogas e que havia pego com um homem durante um evento festivo realizado na cidade de Paulistana.

Suspeito de tráfico de drogas é preso em flagrante em Paulistana (Foto: Reprodução / Cidades na Net)

Além das 06 trouxas de substância análoga a cocaína, foram apreendidos pela polícia, o veículo, R$ 108,00 e dois celulares. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor do fato, que foi conduzido imediatamente a 12° Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências legais.

Via Portal Meio Norte
Informações do Portal Cidades na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES