30/12/2022

Suspeito de assalto é espancado e amarrado com corda no pescoço, no Piauí

As imagens mostram várias pessoas correndo atrás do suspeito, que é espancado com chutes, socos e corda. Ao g1, a Polícia Militar informou que o relatório sobre a ocorrência estava sendo gerado.

Suspeito de assalto foi preso após ser espancado em Teresina — Foto: Divulgação/Redes sociais

Um homem, não identificado, foi espancado por populares e amarrado com corda no pescoço na manhã desta quinta-feira (29), no bairro de Fátima, Zona Leste de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, ele é suspeito de assalto.

Uma testemunha, que preferiu não se identificar, contou ao g1 que o homem é usuário de drogas e teria assaltado um casal que atravessava a Avenida Dom Severino.

Vídeos mostram várias pessoas correndo atrás do suspeito de assalto. Um homem aparece no vídeo armado com uma faca, enquanto outro surge dando chutes e socos no rapaz. Uma terceira pessoa bate no suspeito com uma corda, depois amarra o pescoço dele e sai arrastando o jovem.

Em seguida, o suspeito é amarrado na coluna de madeira, enquanto retira do bolso os pertences supostamente roubados. Policiais militares que passavam pelo local foram acionados e levaram o rapaz.

Segundo testemunhas, a vítima do assalto passou mal e precisou de atendimento médico. Ao g1, a Polícia Militar informou que o relatório sobre a ocorrência estava sendo gerado.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES