09/12/2022

ROCAM apreende revólver, munições e rádios comunicadores durante operação em Parnaíba

ROCAM apreende revólver, munições e rádios comunicadores. Foto: Divulgação/PM-PI.

Uma equipe das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas - ROCAM do 2º Batalhão de Polícia Militar - BPM Major Osmar, durante operação integrada das forças de segurança pública na cidade de Parnaíba, realizou a apreensão de arma de fogo, munições e outros objetos em cumprimento a um mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem identificado pelas iniciais L.G.G., de 42 anos. A ocorrência foi registrada por volta das 6h dessa quarta-feira (07) no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba.

A equipe da ROCAM, dando apoio à Polícia Federal, em cumprimento ao mandado de busca e apreensão no endereço do investigado, observou que na casa ao lado da residência do homem possuía monitoramento de câmeras ligadas por cabos conectados à casa do alvo, e em ato contínuo, os militares, através de uma abertura no portão, avistaram vários objetos, além de uma central de monitoramento.

Foram encontrados no local: um revólver marca Taurus cal. ponto 38; 16 (dezesseis) munições intactas cal. ponto 38; um par de placas balísticas; 02 (duas) capas de coletes balísticos; 02 (dois) coldres - um de perna e um de cintura de polímero; 05 (cinco) rádios comunicadores, sendo dois Intelbras e três Baofeng - com carregadores; 25 (vinte e cinco) porções de cocaína; duas porções de maconha; vários sacos pra embalar drogas; uma tesoura; 02 (dois) celulares, sendo um Samsung e um iFhone; 02 (dois) suportes de mesa, para celular; 04 (quatro) carregadores para celular; um Tablet Samsung; uma TV Semp com controle; 06 (seis) relógios de pulso; uma carteira de identidade estudantil em nome do filho de 'Bambam'; um Pendrive; uma balaclava e uma touca na cor preta.

Diante dos fatos, todo o material apreendido juntamente com o suspeito foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte: Infoco Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES