29/12/2022

Raio atinge residência deixa idoso ferido e causa destruição e prejuízo, no Piauí


O aposentado João de Deus Santos, 80 anos de idade, mais conhecido como João Figena e sua esposa, identificada apenas como Sonha, viveram momentos de pavor e por pouco não morreram em consequência de um raio que atingiu a residência do casal, localizada no bairro São Pedro em José de Freitas. Com informações do Portal Longah.

O episódio aconteceu durante uma forte chuva no início da noite da última quinta-feira, 22 de dezembro 2022. O idoso sofreu um corte na cabeça e precisou ser medicado no hospital Nossa Senhora do Livramento, sendo necessário dois pontos para fechar o ferimento.

O raio também causou prejuízos ao casal, queimou um aparelho de som, TV, equipamentos de Internet, antena de TV. Telhas do teto foram destruídas e um buraco foi aberto no piso da casa pela força do raio.

O idoso informou que estava deitado em uma rede na sala, quando foi surpreendido por um forte estrondo vindo do céu, oportunidade que uma estante e um aparelho de som foram arremessados e atingiram sua cabeça.

Dona Sonha companheira do aposentado contou que o esposo ficou desorientado e ensanguentado, o aposentado não conseguia falar. O momento foi de desespero, relatou a mulher.

Via Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing