22/12/2022

PRF recupera motocicleta adulterada e conduz homem alcoolizado à delegacia em Parnaíba


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta com sinais identificadores adulterados e o piloto, que estava sob efeito de álcool, foi conduzido à delegacia. A ocorrência foi registrada nesse sábado (17), na BR-343, em Parnaíba.

De acordo com a PRF, uma equipe se deslocou até a BR-343 para realizar fiscalização, quando avistou uma motocicleta Honda/CG 160 Titan. A equipe deu ordem de parada ao veículo e iniciou a abordagem.

No momento, os policiais identificaram que a motocicleta estava com os sinais de identificação veicular adulterados. Ademais, o condutor, um homem de 38 anos, apresentava indícios de estar sob efeito de álcool. Ele aceitou ser submetido ao teste de alcoolemia, o qual constatou o teor de 0,7 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, índice 17 vezes acima do limite regulamentar, sendo considerado crime de trânsito.

Diante dos crimes constatados, a motocicleta e o condutor foram encaminhados para a Polícia Civil de Parnaíba, para adoção dos procedimentos cabíveis. A identidade do motociclista não foi revelada.

Fonte: PRF/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES