08/12/2022

Prefeitura de Parnaíba anuncia realização da "Parada de Natal" 2022 para esta quinta-feira (08)


Evento havia sido suspenso em decorrência das restrições sanitárias causadas pela pandemia da covid-19, no entanto, com a redução dos casos, desfile pelas ruas da cidade voltará a acontecer.

A prefeitura de Parnaíba anunciou na noite desta terça-feira (06), o retorno da “Parada de Natal”, evento que marca o início das comemorações alusivas ao nascimento de Jesus Cristo. De acordo com o banner divulgado pela instituição, a “Parada de Natal 2022” acontecerá a partir das 17h30 desta quinta-feira (08), com saída da praça temática Terra Santa, localizada na avenida São Sebastião. 

O desfile segue até a praça do Amor, também localizado na avenida São Sebastião, e contará com a presença de alunos de escolas municipais, apresentações culturais, além da tão esperada chegada do Papai Noel.


Ainda no decorrer do evento será apresentada a programação oficial do Natal Luz 2022. O prefeito Mão Santa, a primeira-dama e secretária do Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, e, a deputada estadual eleita, Gracinha Mão Santa, também participarão da festa mais aguardada do período natalino, e que promete surpreender a todos.

Fonte: Tribuna de Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES