24/12/2022

Prefeito Mão Santa nomeia mais 35 aprovados em concurso público


O prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, nomeou na manhã desta sexta-feira (23), mais 35 aprovados do concurso público da secretaria municipal de Saúde. Os nomeados nesta sexta-feira, estavam classificados no certame, uma vez que o total de vagas inicialmente previstas já haviam sido preenchidas.


Foram nomeados: 13 técnicos de enfermagem, 04 enfermeiras, 04 dentistas, 01 auxiliar de farmácia, 02 agentes administrativos, 06 vigias, 02 maqueiros e 03 auxiliares de serviços gerais.


Em sua fala, o prefeito Mão Santa destacou a importância do servidor público para oferecer serviços públicos de qualidade aos cidadãos, e, convidou os novos servidores a dedicar-se à arte do servir.


A convocação e nomeação de candidatos além do que fora inicialmente previsto, mostra a total transparência e responsabilidade do prefeito Mão Santa em suas ações à frente do executivo municipal.


A nomeação dos, agora novos servidores será divulgada no Diário Oficial do município desta sexta-feira, 23 de dezembro. Nos próximos dias os servidores terão encontro com a secretária municipal de Saúde, onde serão encaminhados aos seus devidos locais de trabalho.


SupCom - PMP
Texto/fotos: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES