23/12/2022

Prefeito Mão Santa assina aposentadorias de professoras e servidoras municipais de Parnaíba


O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, assinou (22/12) a autorização para aposentadorias de professoras da Secretaria Municipal de Educação e de servidores do quadro administrativo da Prefeitura de Parnaíba.

As servidoras públicas municipais aposentadas são: Francinete Teles da Silva (professora), Maria de Lourdes de Sousa Ferreira (zeladora), Glória de Maria Viana Veras (professora), Maria Inácia Dourado Machado (professora) e Zeneide Maria Carvalho Lopes (agente administrativo).

O Prefeito Mão Santa agradeceu a dedicação das servidoras públicas ao longo de décadas de trabalho para a Prefeitura de Parnaíba, e desejou a todas muitas felicidades nessa nova fase da vida. “Somos gratos pela importante contribuição dada ao município e seu povo. E que agora busquem outras formas de ajudarem Parnaíba a progredir ainda mais”, disse.


o Prefeito Mão Santa afirmou que a gestão da Prefeitura de Parnaíba se sobressai das demais na região porque tem servidores compromissados, de elevado espírito público e que amam o que fazem e a sua cidade. A solenidade contou com a presença do Secretário de Governo, Lisandro Ayres, e de representante do IPMP – Instituto de Previdência do Município de Parnaíba.

SupCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES