09/12/2022

Polícia Militar prende quadrilha com metralhadoras no Piauí

A ação policial aconteceu nesta quinta-feira (09). 

Apreensão de arma e drogasDivulgação/PM

Uma operação do 17º Batalhão de Polícia Militar prendeu três integrantes de uma quadrilhada que utilizavam metralhadoras. A ação policial foi deflagrada nesta quinta-feira (09), no Residencial Judite Nunes, localizado na zona Sul de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a guarnição realizava uma ronda na região e receberam a denúncia que haviam faccionados em um apartamento do residencial.

Durante abordagem ao apartamento, foi visualizado três homens, sendo que um deles arremessou uma mochila pela janela. Os policiais recuperaram a bolsa, e dentro dela haviam duas armas de fabricação caseira, que calçava munição em formato de uma metralhadora.

No local foram apreendidos drogas como cocaína e maconha. Ainda segundo a PM, um dos indivíduos utilizava uma tornozeleira eletrônica e outro já tinha passagem pelo sistema prisional.

A quadrilha foi autuada por tráfico de droga e associação criminosa. Os três suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES