09/12/2022

Empresário é preso pela PRF com arma e drogas na BR-343, no Piauí

De acordo com informações, o empresário estava em um veículo de luxo modelo BMW 320i, quando foi abordado pela PRF na BR-343.

PRF aborda empresário na BR-343, em Teresina

O empresário Antônio Robson da Silva Pontes, mais conhecido como ‘Robin da Carne’, dono de um frigorífico na zona Sul de Teresina foi preso por policiais rodoviários federais na tarde de quinta-feira, 08 de dezembro, na BR-343, em Teresina.

De acordo com informações, o empresário estava em um veículo de luxo modelo BMW 320i, quando foi abordado pela PRF na BR-343.

Ao ser abordado, os agentes encontraram 10 unidades de anfetamina, maconha, uma pistola de calibre 9mm e 10 munições. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e porte de droga para consumo e conduzido para a Central de Flagrantes.

Ainda na noite de quinta-feira, o empresário foi liberado e gravou um vídeo para o seu Instagram onde possui 50 mil seguidores: “Olha ai onde que eu ja tô. Vou deixar um recado para vocês, toda vez que me pararem vão me levar preso porque eu só ando com a minha bebê (arma) com risco de ser assaltado”, disse.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing