31/12/2022

Policia Militar atende denúncia de briga generalizada no centro de Buriti dos Lopes


O Grupamento da Policia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes, atendeu por volta das 2:30hrs da manhã de sexta-feira (29/12), uma denúncia de vandalismo, tumulto, baderna, agressões e briga generalizada durante eventos da secretária municipal de cultura deste município na praça Antonio Romão de Sousa, centro da cidade.

De acordo com informações da Policia Militar, através de denúncias eles foram informados que havendo uma briga generalizada no local do evento. Ao se deslocarem até a ocorrência policial, foi constatamos que a briga ainda continuava. Para conter o tumulto foi necessário a PM realizar disparos de tiros para o alto e uso de spray de pimenta.

Segundo a Policia Militar, o local da ocorrência foi um bar na Av. Luis Gualberto de Sousa (frente a praça). “Informações dão conta que uma mulher das iniciais K. S. S., se desentendeu com a “Ex do seu companheiro” identificado pelas iniciais F.A. Populares que estavam no bar tentaram separar a briga, dando início a um grande tumulto. A confusão generalizada continuou pela praça terminando somente com a chegada da PM. Os feridos foram levados para o hospital e orientados a procurar a delegacia de polícia civil”. Informou o comandante do GPM.

Fonte: Portal do Rurik
Informações | Policia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES