18/12/2022

Polícia Civil apreende armas de fogo ao capturar acusado de tentativa de homicídio em Cocal


A Polícia Civil prendeu o senhor José de Oliveira Ramos, vulgo "Zé Ormar", de 57 anos, sob acusação de uma tentativa de homicídio e apreendeu em posse do investigado: um revólver, duas espingardas, munições intactas e deflagradas, além de quatro facas e um facão. A ação policial aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (16/12), na comunidade Campestre dos Tunicos, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí.

Segundo o apurado pelo Blog do Coveiro, na manhã do dia 19 de novembro de 2022, por volta das 06 horas, por motivação ainda desconhecida, o acusado que possui inimizade com toda a sua vizinhança, sacou uma espingarda e efetuou um disparo em direção a um vizinho, que se trata de um idoso de 65 anos, que na ocasião passava pela estrada empurrando um carrinho de mão carregado com carvão. A vítima não foi atingida com o tiro, no entanto, sofreu escoriações leves com a queda mediante o grande susto. O fato foi presenciado por muitas testemunhas.

A prisão foi efetuada por agentes lotados da Delegacia de Polícia Civil de Cocal, coordenados pelo Delegado Dr. Cayo Cézar, que preside o referido inquérito e durante o curso das investigações, representou pela prisão preventiva, bem como pela busca e apreensão domiciliar na casa do investigado, que foi devidamente acatada pelo Juízo do município.

Com as ordens judiciais em mãos, os policiais localizaram o suspeito e deram cumprimento aos mandados, ensejando ainda, em mais um procedimento de prisão em flagrante delito pelo crime de posse irregular de arma de fogo. O flagranteado se encontra encarcerado a disposição da justiça.

Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES