30/12/2022

PI: motociclista morre durante acidente em cruzamento

Uma equipe da motolância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a atender a ocorrência, mas a vítima não resistiu.

Motociclista morre durante acidente em cruzamento no Centro de Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Um motociclista, ainda não identificado, morreu na tarde desta quinta-feira (29), após se envolver em um acidente no cruzamento das ruas 24 de Janeiro e Olavo Bilac, no Centro de Teresina. Uma equipe da motolância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a atender a ocorrência, mas a vítima não resistiu.

O Meionorte.com apurou que o homem, que trafegava em uma moto de modelo Honda Bros, acabou colidindo em uma outra motocicleta no cruzamento e caindo em uma calçada da rua 24 de Janeiro. A vítima perdeu bastante sangue e veio a óbito ainda no local.

O segundo condutor caiu metros depois, na outra rua, e teve apenas escoriações. Ele foi atendido no local pelos socorristas e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A área foi isolada por uma equipe da Polícia Militar do 1° Batalhão, que acionou o Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo do motociclista após o trabalho pericial.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES