10/12/2022

Parada de Natal abre oficialmente a programação do Natal Luz 2022


Foi com grande festa que a prefeitura de Parnaíba deu início nesta quinta-feira (08) à programação do Natal Luz 2022, o maior e mais belo Natal já visto na cidade de Parnaíba.


Atendendo a pedido do prefeito Mão Santa, a deputada estadual eleita, Gracinha Mão Santa tem contribuído incansavelmente com a gestão municipal. Desde quando secretária de Infraestrutura, Gracinha dedica-se praticamente em tempo integral à reconstrução de Parnaíba, ajudando prefeito Mão Santa a elevar não só os potenciais turísticos e econômicos da cidade como também a autoestima do povo parnaibano.


E, na mais bela época do ano não poderia ser diferente! Com idealização de Gracinha, Parnaíba iluminou-se (mais ainda) para receber o aniversariante menino Jesus. Praças, prédios públicos, monumentos. Parnaíba respira o Natal.


Para abrir com chave de ouro a grande programação natalina de 2022, foi realizada nesta quinta-feira (08), a grande Parada de Natal, com saída da praça da Terra Santa em direção à praça do Amor, deixando pelo caminho muita alegria e boas vibrações de luz e harmonia.


A primeira-dama municipal, e secretária do Desenvolvimento Social e Cidadania, a professora Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, acompanhou todo o trajeto ao lado da deputada estadual eleita Gracinha Mão Santa. Em retribuição aos incontáveis serviços prestados à cidade de Parnaíba, dezenas de populares constantemente às abordaram para uma foto, um abraço, uma palavra de carinho e agradecimento.


A festa teve como ponto de chegada a praça do Amor, construída ainda nos primeiros anos da gestão de 2017 do prefeito Mão Santa, pela então secretária de Infraestrutura Gracinha Mão Santa, o espaço que recebe milhares de visitantes todos os dias, estava a caráter, com luzes multicoloridas, a espera do bom velhinho e toda sua comitiva de amor e alegria.


A programação do Natal Luz 2022 segue pelos próximos dias em diversos pontos da cidade, com atrações diversas e diárias.


SupCom - PMP
Texto/fotos: Bruno Santana / Lyvia Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES