26/12/2022

Noite de brilho, magia, apresentações musicais e brindes marcam Natal Luz 2022 em Parnaíba


A noite de domingo de Natal, 25 de dezembro, foi de pura magia, brilho, encantamento, entrega de cestas básicas e sorteios de muitos presentes na 6ª edição do Natal Luz 2022, realizado pelo Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, em Parnaíba. A primeira-dama, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza e a deputada estadual Gracinha Mão Santa prestigiaram o grande evento festivo que reuniu grande público na Praça da Graça.


Foram realizadas uma missa e apresentações artísticas e musicais, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura de Parnaíba. O Coral de Mil Vozes, composto por estudantes das escolas municipais, fez um belíssimo show que deixou o público maravilhado com o talento dos jovens, elogiado por todos.



A casa do Papai Noel e da Mamãe Noel atraiu muita gente que foi fotografar o cenário e momento mágicos. Crianças de todas as idades e seus familiares foram ao local para prestigiar o encanto das festividades natalinas. A Praça da Graça recebeu decoração e iluminação especiais, com muito brilho, que se transformou no ponto mais visitado de Parnaíba nas festas natalinas. Dezenas de milhares de pessoas passaram no local na última semana.


O prefeito Mão Santa destacou que Parnaíba merece uma festa natalina à altura da cidade, e o Natal Luz 2022 é o coroamento disso. Turistas de várias regiões do Brasil se encantaram com a decoração natalina em vários pontos da cidade, e elogiaram o trabalho do prefeito Mão Santa para tornar Parnaíba a cidade mais bonita do Piauí no período de Natal.


Os ganhadores do sorteio comemoram os prêmios, que incluíram fogão, conjunto de panelas, liquidificador e vários utensílios domésticos.

SupCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES