06/12/2022

Natal e Ano Novo impulsionam contratações temporárias no comércio de Parnaíba


A movimentação do comércio, que antecede as festas de fim de ano, requer mais profissionais do atendimento e consequentemente contratações temporárias de trabalhadores. Lojas de confecções e calçados têm grande demanda motivadora de mais mão de obra. Segundo o gerente Emerson Junior, da loja Noroeste Parnaíba, informou que estas contratações temporárias evoluem para trabalhadores de carteira assinada. Já o gerente regional do Armazém Paraíba, De Paula, disse que há sempre talentos que são contratados após estágio probatório.

Nas contratações temporárias há quem fique por tempo indeterminado devido ao desempenho de sua função. Sendo uma ótima oportunidade de garantir espaço no mercado de trabalho. Michele Maria está comemorando um ano de que foi contratada temporariamente e se firmou no emprego.

O comércio no mês de dezembro, com as contratações temporárias traz outras oportunidades de assegurar um trabalho e a permanência no mesmo. É o que Leida Araújo está se dedicando a fazer. Ela foi contrata e afirmou que tem se esforçado para garantir ótimos resultados a loja.

O período de contratações temporárias acaba por revelar novos talentos e contratações por tempo indeterminado. Portanto, as famosas vendas de fim de ano são oportunidades de conseguir trabalho no comércio varejista em Parnaíba.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing